em

Seleção Olímpica encara Bolívia hoje em Cuiabá

 

Chico Ferreira

Gallo comenta que equipes escolhidas para os amistosos tem destaque no continente sul -americano

A Seleção Olímpica do Brasil enfrenta hoje a Seleção principal da Bolívia, na Arena Pantanal, às 22 horas (Horário de Brasília). Para o amistoso foram relacionados  Jacsson, Fabinho, Wallace, Doria e Wendell; Alison, Matheus Biteco e Talisca; Luan, Thalles e Ademilson.

 

Alexandre Gallo, técnico da Seleção Olímpica comenta que a equipe teve algumas baixas, mas isso não é problema, pois os jogadores já tem um tempo treinando juntos. “Nós temos uma equipe que é uma base que a gente vem montando. São jogadores que estão com a gente há bastante tempo. Nós tivemos algumas baixas, Rafael Alcantra que acabou se machucando, Lucas Silva e o Alisson que são do Cruzeiro. Dentro disso, é uma equipe que vem de base, já vem trabalhado com eles há 20 meses e a gente espera que possa fazer um bom jogo em Cuiabá “, comenta o técnico.

Gallo explique que os amistosos servem não só para dar ritmo de jogo, mas para que os jogadores vão se acostumando com o clima de partidas dentro de casa.  “O atleta tem que sentir esse lado psicológico jogando dentro do Brasil, tendo a pressão da imprensa e sentindo o que é que a torcida quer e isso vai nos dar um lastro até 2016, justamente o que a gente espera do atleta que tenha capacidade de suportar qualquer situação que seja sabemos que não forjamos um time campeão só com vitórias”, comenta o técnico.

Os jogadores sabem da importância de fazer um bom trabalho desde já para que nas Olimpíadas os torcedores tenham confiança na Seleção Brasileira. “O povo brasileiro assim como nós, jogadores, querem muito a inédita medalha de ouro e por isso, sabemos que o apoio da torcida desde já só tem a nos ajudar a alcançar esse objetivo”, diz o goleiro Jacsson.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.