em

Brasil enfrenta o Japão em amistoso

 

Rafael Ribeiro

Grupo entra em campo Às 7h45 de hoje

O Brasil entra em campo nesta terça-feira, às 7h45 (horário de Brasília), contra o Japão, no Estádio Nacional de Cingapura, em Cingapura. Essa será a 11° vez que o Brasil encara o Japão, nos dez jogos foram oito vitórias e dois empates, no número de gols, foram 27 marcados pelos brasileiros e quatro sofridos. O último jogo foi 3 a 0, em Brasília, pela Copa das Confederações 2013.

 

No domingo, depois do jogo contra a Argentina  o treino foi dividido, os jogadores que atuaram na partida, foram na academia do hotel, para trabalho regenerativo, os demais atletas fizeram o treino normalmente no  Estádio Nacional de Cingapura.

Após o aquecimento comandado pelo preparador físico Fábio Masheredjian, os jogadores que foram a campo fizeram um trabalho técnico-tático intenso e foram muito exigidos por Dunga e seu auxiliar, Andrey Lopes. Os goleiros treinaram separados com Taffarel.

Depois da vitória contra a Argentina David Luiz comentou que a Seleção Brasileira está melhorando e que o grupo deve manter -se desta maneira. ” O importante é que estamos retomando um caminho, acertando uma maneira de jogar, muito competitiva. Vamos continuar dessa forma que os bons resultados continuarão surgindo”, ressalta David Luiz.

O zagueiro Mirando diz que quer aproveitar a oportunidade que teve com a convocação de Dunga. “Tenho que aproveitar essa oportunidade. Estou fazendo meu melhor, jogando o futebol que estou acostumado”, diz Miranda

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.