em

Liquida PG começa hoje


ESTÍMULO
A expectativa é de que as vendas cresçam nas lojas participantes

O comércio ponta-grossense inicia hoje mais uma fase de descontos aos consumidores. Começa hoje o Liquida Ponta Grossa 2011, que vai sortear um carro zero quilômetro no dia 3 de março. A ação, que integra a campanha Ponta Grossa é Show!, é uma iniciativa da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindicado do Comércio Varejista de Ponta Grossa (Sindilojas). As promoções vão até dia 27 de fevereiro, com descontos que chegam a 70% e prometem movimentar o comércio da cidade e região. Cerca de 400 estabelecimentos comerciais, de diversos setores, aderiram ao ciclo.

De acordo com o vice-presidente de Comércio da ACIPG, Douglas Costa, as expectativas para a ação são grandes. “Estamos na terceira fase da campanha geral. O Liquida Ponta Grossa 2010 e o Natal é Show! obtiveram grande sucesso na cidade e região. Para essa nova fase temos expectativa de mais um excelente ciclo”, destaca. Para Costa, o planejamento e a seriedade de todos os envolvidos também merecem ser destacadas. “As adesões são resultado da credibilidade dos ciclos. É uma campanha séria, planejada e que incentiva o comércio de Ponta Grossa e região”, enfatiza.

O gerente comercial da Balaroti Materiais de Construção, Mário Nogueira, destaca a campanha. “A Balaroti aderiu aos quatro ciclos da campanha. Na campanha do Natal tivemos a surpresa e satisfação de ter um cupom da loja sorteado para a moradora de Ipiranga, Andressa P. S. Neves. A campanha agregou valor ao nosso negócio, trouxe mais clientes às lojas e aumentamos nossas vendas” ressalta.

Cleverson Gravina, da Eletricon, também considera a campanha um diferencial para atrair clientes. “No nosso segmento, isso serve como um incentivo a mais. Por causa da possibilidade de ganhar um carro as pessoas optam por comprar em nossa loja. Elas se sentem motivadas porque existe a possibilidade de ganhar um prêmio”, diz. Até hoje, a empresa participou de todas as campanhas de fomento de vendas.

Márcia Pulga, vendedora do Magazine Luiza, diz que a expectativa é grande em relação às vendas. “Esperamos que o sucesso seja maior do que a edição passada, quando precisamos buscar cupons várias vezes porque acabou”, comenta.  Segundo ela, fevereiro é um mês complicado para vedas por causa da cobrança dos impostos e do retorno às aulas. “A campanha vai incentivar e movimentar o comércio”, diz. Márcia explica que os clientes perguntam, antes de olhar os produtos, se a loja é participante da promoção. “Se é, entram e até compram. Se não é, viram da porta”, diz. E complementa. “E sempre exigem o cupom de acordo com o valor da compra”, fala.

O sorteio do carro acontece no encerramento do ciclo, no dia 3 de março. A entrega do Celta zero quilômetro acontece no dia 11 de março. O supervisor do departamento comercial da ACIPG, Rafael Lizieri, acredita que o sucesso e inovações dos ciclos abrem caminho para campanhas ainda maiores. “Temos expectativas para uma segunda edição ainda maior em premiações e adesões”, comenta.

Para 2011, o Ponta Grossa é Show! ainda tem a última etapa. A campanha do Dia das Mães, que acontecerá de 25 de abril a 07 de maio, sorteará um Celta zero quilômetro no dia 13 de maio, com entrega do prêmio no dia 20 do mesmo mês, fechando a entrega dos sete carros da promoção.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.