em

Operário mantém Paiva e nomeia dois diretores

Carlos Henrique Paiva foi confirmado como técnico do Operário, e clube terá dois diretores de futebol para o ano do centenário

 

Rodrigo Covolan
Carlos Henrique Paiva segue no comando do Operário e inicia pré-temporada no dia 7 de novembro

 

 

A diretoria do Operário confirmou no final da tarde de hoje o departamento que passa a gerir o futebol do clube a partir de agora. 

O presidente Carlos Roberto Iurk anunciou os nomes da equipe que irão o auxiliar na tarefa de sustentar o futebol no ano do centenário alvinegro. Sem grandes surpresas, o staff alvinegro teve confirmado o nome de Carlos Henrique Paiva como técnico para o Paranaense de 2012. O treinador comandou o Operário no returno da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro, e era abertamente o nome preferido de Iurk para o cargo. Almir Fraga, que chegou na reta final da competição nacional, também segue como seu auxiliar.

A função de diretor de futebol será dividida entre Paulo Balancin e o empresário Maurício Barbosa. A equipe de apoio do presidente alvinegro ainda contará com Marcelo Sfeir, que até o meio deste ano atuava como gerente, e que agora retorna como um ‘colaborador’, nas palavras de Iurk.

Mais informações na edição de amanhã do DC. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.