em

Em crise, São Paulo encara Libertad pela Sul-Americana

João Neto/Vipcomm
Milton Cruz comanda o São Paulo hoje, pela Sul-Americana

 

Em crise e sob comando de técnico interino, o São Paulo encara o Libertad hoje, às 20h30, no Morumbi, pelas oitavas de final da Copa Sul Americana.

Após a demissão de Adilson Batista, a cúpula são-paulina anunciou que Milton Cruz irá comanda a equipe, sem um prazo determinado. Se ocorrer a melhora imaginada, Milton Cruz será efetivado até o final do ano e os dirigentes terão mais calma para pensar no substituto para 2012. Os alvos são os três comandantes dos rivais paulistas: Luiz Felipe Scolari (Palmeiras), Muricy Ramalho (Santos) e Tite (Corinthians).

Para piorar o ambiente no Morumbi, o presidente Juvenal Juvência deu declarações criticando o meia Rivaldo. “Fiquei sabendo que saiu alguma noticia me criticando, não vou criar polêmica não vou responder pois agora é momento de nos unir mais ainda pois temos um jogo muito importante amanhã…e tenho muita Fe em Deus que podemos ser campeões das duas competições!!! … (sic)”, escreveu o camisa 10, em referência ao confronto de hoje.

Mesmo com a revelação do dirigente de que Rivaldo não deve ficar para a próxima temporada, o experiente meia, campeão do mundo em 2002 com a seleção brasileira, escreveu em sua página na rede social que segue feliz no São Paulo. “Estou cada diz mais feliz no SPFC, me identifico muito com a torcida e o  meu carinho por vcs aumenta cada dia mais”, completou.

O duelo de volta contra o Libertad está marcado para o dia 26 (quarta), em Assunção (PAR).

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.