O parque de diversões instalado no Complexo Ambiental, ao lado do shopping popular (Paraguaizinho), deve permanecer em Ponta Grossa até o dia 1º de janeiro. Até lá, adultos e crianças terão a chance de aproveitar momento de lazer oferecidos pelos 20 brinquedos instalados no local.
Nesta semana foi instalada uma roda gigante, algo que ainda estava faltando desde que o parque entrou em operação, neste mês.
O parque é um dos maiores da região Sul do Brasil, e, de acordo com o proprietário, André Martins, já tem 40 anos de atuação no ramo. “Já estivemos em Ponta Grossa em outros anos. Em média, o parque itinerante passa por nove cidades a cada ano”, diz Martins, destacando que são 78 pessoas que atuam na montagem, e depois também trabalham no atendimento do parque.
Os brinquedos são ligados diariamente. De segunda a sexta-feira, o atendimento ocorre a partir das 19 horas. Aos sábados e domingos, a partir das 14 horas. O funcionamento segue até as 23 horas, exceto em dias de chuva. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 8 ou três por R$ 20.