em

Flamengo retorna ao Maracanã

Divulgação

Luxemburgo espera que o Flamengo supere problemas no elenco para fazer um bom início no Estadual

 

Após empatar com o Macaé, fora de casa, na estreia do Estadual do Rio de Janeiro, o Flamengo terá pela frente o Barra Mansa, nesta quarta-feira, a partir das 22 horas, na partida que marca o reencontro do rubro-negro com o Maracanã.

Apesar de não estrear com vitória no Moacyrzão, em Macaé, o técnico Vanderlei Luxemburgo lembrou das circunstâncias ao comentar a partida. “Jogamos um bom primeiro tempo, dominamos, e a única jogada que tiveram foi a do gol. No segundo tempo, coloquei Alecsandro com o Marcelo por dentro e deixei um losango com dois atacantes enfiados. O Marcelo se movimentava mais. Jogamos o Macaé para trás, fizemos o gol e surgiu o fato do Paulo Victor em um momento que estávamos bem. Ali, mostramos uma coisa importante que é garra, determinação e posicionamento. Não conseguiram chegar. Resultado bom era a vitória, mas, pelas circunstâncias, foi bom”, revelou.

Luxemburgo lamentou também os desfalques do elenco para o jogo e as contusões de Paulo Victor e Léo Moura. Sem Paulinho, em recuperação, o rubro-negro também não contou com Eduardo e Gabriel, que não foram relacionados. “Fiquei com pouca possibilidade de ter uma equipe agressiva com uma mudança diferente. Léo Moura saiu com um desconforto na posterior da coxa”, disse.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.